Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CUMPRIR A LEI

Claudia Cabral
Claudia Cabral | Foto: Reprodução

A promotora de justiça Cláudia Cabral Cavalcante antecipou, em entrevista à CBN Paraíba, nessa quarta-feira, 28, que vai ingressar com ação civil pública contra as empresas que construíram prédios na orla de João Pessoa com altura acima do permitido em lei. “Ontem recebi o laudo oficial da técnica, que atesta as medidas reais dos prédios, o que ultrapassa, quanto ultrapassa”, adiantou.

Os dados técnicos devem embasar a ação que, segundo a promotora, não deve se limitar a exigir o cumprimento da lei. “Dentre os pedidos do Ministério Público está o que manda a lei, que é a demolição da área excedente, cumulada, somada, não é uma questão negocial, é uma questão cumulada, somada, com a recomposição do dano ambiental, porque esse dano, no momento da construção, ele já existiu”, enfatizou.

leia mais

BOAS RISADAS

Uma noite de emoção, nostalgia e muitas estrelas marcou a estreia de “Meu Filho É Um Musical”

VAI ROLAR A FESTA!

Aniversariante do dia 25 de junho, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho decidiu antecipar a comemoração

TAXAS DAS BLUSINHAS

A “taxa das blusinhas” chegou ao fim e já tem brasileiro correndo para encher o carrinho novamente em sites internacionais

SIM, ACEITO!

Pedido de casamento em Bali, na Indonésia, e cenário de filme para Vinícius Lacet e Carla Vitória Pedrosa.