Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CIDADÃO ILUSTRE

IMG 8248
Rogério de Meneses Fialho Moreira – Foto: Reprodução

O Recife vai ganhar mais um cidadão ilustre! O desembargador federal Rogério de Meneses Fialho Moreira receberá o Título de Cidadão do Recife em sessão solene na Câmara Municipal da capital pernambucana.

A homenagem é uma iniciativa do vereador Samuel Salazar, autor do Decreto Legislativo nº 1.268/2026, e será conduzida pelo presidente da Casa, vereador Romerinho Jatobá.

A solenidade acontecerá no dia 16 de novembro, às 17h, no Plenário da Casa José Mariano, localizado no bairro da Boa Vista.

Um reconhecimento à trajetória e à contribuição de um paraibano que construiu uma importante carreira no Judiciário brasileiro.

leia mais

ANTES QUE ACONTEÇA

A senadora paraibana Daniella Ribeiro participou da abertura da Conferência Internacional Mulheres que Movem a Justiça, em Brasília

CIDADÃO ILUSTRE

O desembargador federal Rogério de Meneses Fialho Moreira receberá o Título de Cidadão do Recife

É PIQUE!

Meu aniversário é dia 13 de outubro, mas as celebrações começaram no último sábado, 10...

BODAS DE LÃ

Enquanto isso, Rodrigo e Mariana Lavor estão em Miami, nos Estados Unidos...